Conheça os diferenciais da liga de bronze TM 620 / SAE620

Conheça os diferenciais da liga de bronze TM 620 / SAE620

O bronze é um metal em abundância na superfície terrestre. Derivada principalmente, do cobre, é um material extremamente fácil de combinar. Dessa forma, é possível obter diversas ligas a partir de combinações perfeitas, como bronze com manganês, zinco, alumínio e demais elementos da tabela periódica.

O bronze, atualmente é um dos metais mais utilizados no dia a dia do ser humano, por isso, fazem parte da composição de diversos objetos e instalações de diversos portes. O custo benefício de optar por essa liga é bem vantajoso, sendo favorito para diversos projetos e edificações.

Hoje, será apontado as principais diferenças entre as ligas de bronzeTM 620 / SAE620

O bronze TM 620 / SAE620 se destaca de uma maneira bem especial e, no mercado suas funções são bastante importantes. Uma de suas características mais destacáveis, é sua enorme resistência à corrosão e à água do mar.

Esse é um importante detalhe, pois automaticamente, eleva sua vantagem no mercado e justifica seu alto índice de utilização, produzindo assim cargas específicas médias.

Para ser mais simplificado, veja de forma listada algumas aplicações importantes dessa liga. Tome nota:

  • Buchas de carga média com velocidade baixa

  • Anéis de vedação

  • Válvulas

  • Rotor de Bomba

  • Flanges

  • Sede de Hastes

Agora que você sabe as principais aplicações dessa magnífica liga do bronze, perceba que são peças e acessórios utilizados na maioria das instalações encontradas no dia a dia.

Portanto, apostar em uma empresa de confiança e com renome no mercado é de fundamental importância. Nesse quesito, a Usi Bronze tem propriedade de fala.

Quando se trata de investir em uma liga bronze, qualidade e resistência deve ser a primeira opção, e por razão disso, é primordial fazer negócio com a Usi Bronze.

Garantimos a melhor liga bronze do mercado com o melhor preço e melhor atendimento já encontrado.

Conte com a Usi Bronze para realizar todos os seus projetos, entre já em contato!

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *


(11) 3589-5016 - (11) 3589-5014
(11) 2257-2529 - (11) 2091-6279
contato@usibronze.com.br
Rua Duarte de Carvalho, 257
Tatuapé - São Paulo – SP
CEP: 03084-030