Qual a importância de adquirir bronze de qualidade para peças de motor

Qual a importância de adquirir bronze de qualidade para peças de motor

Bronze é uma liga metálica homogênea composta pela mistura de cobre e estanho. O bronze é uma das ligas metálicas mais antigas da humanidade; a fabricação do bronze iniciou-se a mais de 3000 anos.

É de extrema importância que quando você for utilizar o bronze em suas fabricações, como para peças de motor, o bronze utilizado seja da mais alta qualidade possível, pois para que um produto final tenha um bom funcionamento, os produtos utilizados na sua fabricação como matéria prima, necessitam ter ótima qualidade.

O bronze, se não for de uma boa qualidade, consequentemente ele não apresentará uma boa qualidade em suas características, que são:

  •   Condução elétrica;
  • Condução de calor;
  • A capacidade de ser transformado em fios;
  • Grande capacidade de acabamento;
  • Facilidade de polimento;
  • Resistência à corrosão;
  • Resistência mecânica;

 

Por isso existe uma extrema importância na utilização de bronze de qualidade para a confecção de peças para motores porque eles dependem que todas as características do bronze estejam funcionando perfeitamente.

Um motor de qualidade feito com peças de primeira é essencial para a segurança dos seus usuários.

Confiança na loja onde você irá comprar o seu bronze é algo primordial; por isso, na hora que realizar a sua compra, busque uma loja que seja referência; busque a Du Bronze.

A Du Bronze já atua neste ramo por mais de 10 anos em todo o território nacional, sempre trazendo os produtos da mais alta qualidade para os seus clientes, superando sempre as expectativas.

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *


(11) 3589-5016 - (11) 3589-5014
(11) 2257-2529 - (11) 2091-6279
contato@usibronze.com.br
Rua Duarte de Carvalho, 257
Tatuapé - São Paulo – SP
CEP: 03084-030