Latão fio máquina 272 e suas aplicações

O Latão tem importância e usabilidade destacada na sociedade. Composto por zinco, chumbo e cobre, é possível ainda encontrar em sua composição algumas ligas de silício, alumínio, estanho, ferro e de manganês.

Dentre as diversas possibilidades de utilização, uma das principais é o Latão Fio Máquina 272, que é um produto especial e formado por cobre e por zinco.

A sua excelente resistência à fadiga superficial é um dos principais fatores que justificam o seu uso. Mas não para por aí: o Latão Fio Máquina 272 tem grande durabilidade, não se desgasta facilmente, resiste à corrosão como poucos produtos, trabalha bem com ambientes quentes e frios e, ainda, resiste ao excesso de cargas.

É por esse motivo que diversos setores adotam o Latão Fio Máquina 272 na composição de equipamentos, tamanha são as vantagens que ele propicia.

Quer saber alguns exemplos de aplicações deste produto da Du Bronze Metais? Veja só:

 

– Placas para instrumentos

 

– Fechaduras.

 

– Refletores.

 

– Mancais.

 

– Engrenagens.

 

– Pistão.

 

– Buchas.

 

A Du Bronze Metais

           

Há quase 20 anos, a Du Bronze Metais vem se destacando no mercado pela qualidade dos produtos comercializados e pela atenção dada aos clientes e fornecedores.

Seu trabalho sério a tornou referência no segmento, fazendo com que seu atendimento alcançasse todos os cantos dos Brasil, colaborando de forma diferenciada com o desenvolvimento do mercado em que atua.

É a empresa certa para fornecer os produtos que você necessita. Confie na Du Bronze Metais.

 

 

 

 

 

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *


(11) 3589-5016 - (11) 3589-5014
(11) 2257-2529 - (11) 2091-6279
contato@usibronze.com.br
Rua Duarte de Carvalho, 257
Tatuapé - São Paulo – SP
CEP: 03084-030