A importância de ter peças em cobre de qualidade

Uma das características mais conhecidas do Cobre é a sua cor, que é um laranja-avermelhado, e isso é o que desperta o interesse para a confecção de diversas peças.

O Cobre é um metal e foi um dos primeiros a serem descobertos pelos seres humanos, usado desde a Antiguidade para diversas utilidades.

O Cobre está presente em nosso dia a dia mais do que imaginamos como, por exemplo, na condução de energia elétrica, nos veículos, aparelhos eletrônicos, entre vários outros lugares. Por isso é muito importante que seja utilizado um cobre de boa qualidade, para a nossa própria segurança.

Para o cobre ser de qualidade é necessário que ele possua todas as suas quatro características importantes e indispensáveis para o seu bom funcionamento. São elas:

 

 

  • 1 – Anti-bactericida: ele não absorve muitas bactérias, já que atrasa o crescimento de germes que trazem prejuízo à saúde;

 

  • 2 – Molda-se facilmente: Apesar de facilmente moldável, ele é um metal muito resistente;

 

  • 3 – Ótimo condutor: conduz facilmente calor e eletricidade;

 

  • 4 – Não é corrosivo: o cobre resiste à corrosão, tendo grande durabilidade.

 

 

Na área industrial, um cobre de qualidade é extremante necessário para que sejam fabricados bons produtos, tanto quando tiver cobre como sua matéria-prima ou até mesmo quando o produto não o possuir, mas há a necessidade de usar uma máquina para a sua confecção que tem o cobre na sua composição. Sem o cobre, a máquina automaticamente deixará a desejar e não fabricará o produto esperado.

As peças em cobre devem possuir o máximo de qualidade possível para que não causem risco nem prejuízos para nós. O Cobre da Du Bronze é o melhor do mercado. Invista na qualidade da Du Bronze.

 

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *


(11) 3589-5016 - (11) 3589-5014
(11) 2257-2529 - (11) 2091-6279
contato@usibronze.com.br
Rua Duarte de Carvalho, 257
Tatuapé - São Paulo – SP
CEP: 03084-030