Conheça o Latão Corte Livre Americano 360

Latão Corte Livre Americano 360 é muito utilizado por causa de suas propriedades positivas, já que apresenta muitas vantagens de aplicação e se mostra como uma ótima opção de custo e benefício.

Veja na lista abaixo os benefícios do Latão Corte Livre Americano 360:

  • É um material muito reforçado e apresenta ótima resistência ao desgaste;
  • É um material resistente à corrosão, mas para adquirir a propriedade anticorrosiva precisa ser lubrificado corretamente;
  • A ampla durabilidade deste tipo de latão é um dos seus principais atrativos;
  • É um tipo de latão que pode ser utilizado para trabalhos com cargas elevadas;
  • É um material perfeito para suportar picos de cargas elevadas em velocidades consideradas baixas.

Quais são as principais aplicações do Latão Corte Livre Americano 360?

Depois de serem apresentadas as vantagens e os atrativos do Latão Corte Livre Americano 360, é preciso saber onde ele pode ser aplicado para que suas características sejam aproveitadas integralmente. Este tipo de latão pode ser aplicado nas seguintes composições:

  • Mancais
  • Coroas
  • Guias Deslizantes
  • Engrenagens
  • Buchas
  • Segmentos de Anéis
  • Pistão

Como é feito o latão?

latão é um tipo de liga metálica que leva em sua composição Cobre e Zinco. No latão, a quantidade de Zinco utilizada para que ele seja produzido pode variar entre as taxas de 3% e 45%.

A variação da taxa de Zinco influencia diretamente nas propriedades da liga e, por isso, é preciso saber exatamente para qual aplicação o latão será direcionado e, assim, estabelecer as quantidades de Cobre e Zinco necessárias para obter o tipo de latão mais adequado para a sua atividade produtiva.

Entre as vantagens do latão está a alta capacidade de resistência mecânica, com taxas de resistência maiores do que a do Cobre puro. Nas áreas industriais, o latão costuma ser muito utilizado na construção de armamento, ornamentos, tubos condensadores, terminais elétricos e na composição de peças e ferramentas.

 

Características do Latão Corte Livre Americano 360

O latão é um tipo de liga metálica que apresenta impressionante beleza estética, com cor e brilho bastante parecidos com o do ouro. O latão também é um ótimo condutor, sendo considerado um material perfeito para o transporte de calor e de energia elétrica.

Para inúmeras atividades industriais, a principal característica do latão é a sua propriedade conhecida como maleabilidade. Por isso, o latão pode ser reduzido drasticamente, formando fios perfeitos para a condução elétrica. É também um material muito resistente.

Usi bronze Latão Corte Livre Americano 360

A Usi bronze é uma das principais fornecedoras de Latão Corte Livre Americano 360 do Brasil, oferecendo ao mercado um material resistente à fadiga superficial, à corrosão e ao desgaste.

O Latão Corte Livre Americano 360 da Usi bronze é perfeito para mancais, engrenagens, pistão, buchas, coroas, segmentos de anéis e guias deslizantes.

A Usi bronze trabalha desde 1998 como fornecedora para empresas de usinagem, ferramentaria, caldeiraria e outros setores industriais do Brasil inteiro. Entre em contato com a equipe de atendimento da empresa e solicite mais informações!

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *


(11) 3589-5016 - (11) 3589-5014
(11) 2257-2529 - (11) 2091-6279
contato@usibronze.com.br
Rua Duarte de Carvalho, 257
Tatuapé - São Paulo – SP
CEP: 03084-030